quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Agora é a vez do NOIVO!

 A Noivos e Noivas disponibiliza para os noivos trajes elegantes como  , MEIO FRAQUE, SUMMER ,CASACAS ,gravatas e coletes a escolher temos também ternos para convidados e padrinhos.E se caso não encontre o traje dos seus sonhos fazemos o pedido para você! Venha conferir as novidades!


Existem diversos tipos de trajes para noivos:
Ternos: Mais indicados para casamentos informais e devem ser de tons escuros. Tons claros somente se o casamento for durante o dia. Se optar pelo terno, é muito importante escolher uma bonita gravata.
Meio fraque: Bastante usado em casamentos, é o modelo de terno escuro, calça cinza risca de giz e colete cinza. É aconselhável para pais e padrinho o mesmo traje trocando apenas a camisa a rigor pela camisa social da mesma forma a gravata de preferência de cor prata. 
Fraque: Usado em casamentos mais formais. É também conhecido como traje "pingüim", por ter a parte de trás do terno mais longa.
Casaca, smoking, Summer, black tie ou dinner jacket: São utilizados quando a cerimônia for muito formal ou quando o noivo não queira usar o meio fraque.

0 comentários:

Postar um comentário