Depoimentos

Depoimento da noiva Amanda Caroli




Sem mais delongas venho por meio desse meio de comunicação AGRADECER primeiro a DEUS por conhecer essa pessoa maravilhosa que mesmo antes de saber quem eu sou ou ate mesmo saber meio jeito me presenteou com algo especial, algo de desejo para qualquer noiva "O VESTIDO" pois pois, só uma pessoa com alma de anjo que faz isso, Sim essa pessoa existe Rossana Azevedo Saninha Azevedo , com seu jeito todo espetacular acolheu, a escolha do vestido no mês de julho/2013 a qual provei por volta de 10 vestidos e sua equipe maravilhosa e com bastante paciência, quando lagrimas rolaram sobre o rosto de Tatiana Tabosa Azevedo e os olhos de Libania Tabosa brilharam, esse mesmo, rico pela sua renda francesa e seus cristais de swarovski e detalhes em perolas caiu feito uma luva... Em outubro dia 10 foi em busca do vestido que por sinal foi uma maratona (rsrrs) hospitalidade de na casa Rossana Azevedo e Rosangela Azevedo foi primordial para correr contra o tempo, Lívia Azevedo com sua generosidade, foi as 6 da manhã leva no aeroporto. Que Deus e os Bon Anjos de Luz possa abençoa-las sempre isso que desejo de coração.

========================================================================

Depoimento da noiva Aparecida Souza


"Certo dia entrei na loja Noivos e Noivas a procura de um vestido para minha sobrinha, ao entrar foi amor a primeira vista, fiquei encantada com tanto talento, logo pensei: Quando eu casar vou vir aqui para fazer meu vestido de noiva. E assim o fiz com mais ou menos um ano depois fui decidida ao primeiro aluguel confiante no trabalho profissional e espetacular dessa equipe. Não procurei nenhuma outra loja, marquei o dia para sentar com a talentosa Samara, nos olhos dessa menina da pra sentir que ela tem amor pelo que faz, ela entende o nosso coração, acho que vive dentro dela mil noivas , a simpatia o carisma a paciência fazem toda a diferença em seu trabalho encantador. Eu acho que não dei muito trabalho pra ela não, nem mesmo para a Márcia a costureira que tirou meu sonho do papel e fez real, os ajustes foram poucos. O carinho das meninas em me atender, me ajudar... Nosso único!!! E Rossana Azevêdo o que falar dessa pessoa maravilhosa que faz tudo para tornar o nosso sonho real com todo o profissionalismo, carinho, atenção . Na noite do meu casamento só recebi elogios sinceros tanto pela festa como pela beleza demonstrada através de minha felicidade e vocês vestiram essa noite com o vestido mais bonito que eu já tive em minha vida e não estou exagerando. Nunca vou esquecê-las, a Noivos e noivas faz parte de minha vida! Só tenho a agradecer a todas, que Deus multiplique bênçãos sobre vocês! Quando minha sobrinha e minha filha forem casar eu apareço, mil beijos."

Com carinho 
Aparecida Sousa 

========================================================================


Depoimento noiva Graziely  
                                                                                                              

Quando comecei a saga pelo vestido de noiva perfeito estava meio perdida sem saber onde procurar e por qual modelo procurar. Após vestir "milhares" de vestidos e não me encantar por nenhum comecei a achar que nunca acharia o vestido perfeito. Então no finalzinho de uma tarde, após uma caminhada longa por todas as lojas de noivas do Montese, resolvi que entraria em apenas mais uma loja, foi então que entrei na Noivos e Noivas, as meninas me vestiram com alguns modelos belíssimos e me contaram que a maioria deles foram vestidos de primeiro aluguel. Foi quando vi o desenho do modelo que eu estava vestido, ver o desenho e a materialização dele foi fascinante para mim e naquele momento eu soube que teria que fazer primeiro aluguel.

Marquei para fazer o desenho e fui com milhares de fotos de ideias, com toda calma fui atendida e o desenho do meu vestido foi um sonho. Com o passar dos meses aquele desenho não saia da minha cabeça. Quando fui na primeira prova foi emoção pura, aquele sonho tomando forma. E na última prova ver seu sonho pronto foi indescritível, o rosto de emoção da minha mãe foi impagável.

Para mim a Noivos e Noivas foi um dos contratos mais acertados para o meu casamento, o atendimento excelente, forma de pagamento super facilitada, sem igual. Agradeço imensamente a Dona Rosana e Equipe por todo carinho e atenção sempre prestados a mim e a minha família. 

Grasiely Aquino."


======================================================================

Depoimento da noiva Myrna Lacerda

Oi Samara / Rossana

É um prazer pra mim poder participar desse momento da Loja Noivos e Noivas.;..Hoje tanto como vocês me sinto realizada e orgulhosa por poder participar dessa história e por isso meu depoimento saiu como uma história e não só elogios para uma loja que ajudou a realizar o meu sonho de noiva. Segue:

"Depois de um ano, um mês e doze dias de namoro, sonhos e poesias, noivei dia 20 de março de 2009 foi muito simples e discreto, mas infinitamente feliz. E desde então começou minha busca frenética para adiantar os preparativos para o meu casamento. Foi ai onde meus sonhos foram tomando forma, as vezes até sonhos de quando era criança que foram se moldando a tantos fatores, a tantas idéias, a tantas noivas e suas histórias, que se misturadas eram tão iguais a minha...e um desses, se não o maior, é o tão sonhado VESTIDO DE NOIVA, esse sim para mim tinha que ser perfeito, foi então que depois de tanto pesquisar e olhar em tantas lojas aqui de Fortaleza que sem querer um dia entrei na loja Noivos e Noivas, dentre tantas no Montese foi a primeira que eu entrei e por ali fiquei...foi empatia no primeiro momento e até o fim entre eu a todas da loja, foi então que minhas idéias foram tomando forma nos desenhos da Samara..tinhamos tantas idéias que no final foram 3 modelos diferentes de vestido até que chegamos a ele: O meu vestido de princesa!! Para mim tinha chegado a perfeição e com a ajuda da Rossana que nunca deixou nada faltar no meu desejo de Noiva.

Hoje depois de um ano de casada me sinto realizada em todos os sentidos com meu casamento... e por o vestido Myrna hoje ser sucesso, onde o destino e Deus fizeram com que meu vestido seja lembrando como o vestido do casamento real.

Fico muito orgulhosa de fazer parte da história da Loja Noivos e Noivas, com desfile, revista, internet e até nos sonhos de princesa de tantas noivas...

Desejo de coração que o sucesso da Loja de sonhos Noivos e Noivas seja tão grandioso quanto a felicidade que ela causa no coração de tantas noivas que por ai já passaram. Ser Noiva é uma fase maravilhosa e vocês ajudaram a ser inesquecível em nossas vidas. Obrigado."

MYRNA E MARCELO 06/02/2010

========================================================================

Depoimento da noiva Dalila 

Equipe Noivos e Noivas , gostaria de agradecer a todos vocês que contribuíram imensamente para a realização do meu sonho.Acima de tudo são pessoas amigas , competentes e principalmente responsáveis com o nosso sonho.A toda equipe que uma a uma, da Samara que com sua sensibilidade conseguiu colocar no papel o desenho perfeito do vestido tão sonhado,a modelista , as meninas do acabamento , que a cada pedrinha bordada estavam contribuindo com um toque a mais , para minha realização ,a Dona Rossana que se tornou uma amiga , que com toda sua paciência sabe acalmar as noivas nesse momento tão importante. Enfim retiro meu chapéu pra Equipe Noivos e Noivas que para sempre fará parte da minha historia. E indico a todas as noivas que querem se sentir serugas e realizadas no grande dia! Parabéns pelo sucesso e muito obrigada!
Dalila

Meninas segue o depoimento para o site , é de coração
bjos saudadessss

========================================================================

Depoimento da noiva Mayara Sousa


Olá, Rossana! Demorou, mas saiu... Meu depoimento sobre o vestido de noiva! "Desde pequena, eu já rabiscava meu vestido de noiva, vendo desenhos de princesas e imaginando como ele seria em todos os seus detalhes. Quando encontrei meu príncipe, chegou a hora de colocar o sonho em prática. Para isso, contei com a experiência e o bom gosto da Noivos e Noivas. Com uma equipe maravilhosa, o meu sonho se transformou em realidade. O vestido ficou melhor do que imaginei, com o caimento perfeito, bordados maravilhosos e um brilho todo especial! Só ouvi elogios, me senti uma verdadeira princesa. Obrigada, Rossana e Samara, vocês merecem todo reconhecimento pelo belíssimo trabalho."