quinta-feira, 28 de março de 2013

Vestidos para mãe dos noivos

A mãe da noiva ocupa um lugar de destaque na cerimônia e da festa de casamento, por isso a NOIVOS & NOIVAS apresenta algumas fotos da sua coleção de vestidos de festa ideal para as mães ficarem impecáveis nesse dia tão especial.

O vestido da mãe da noiva deve se destacar das roupas das convidadas. Não pode ser muito simples, mas também estão proibidos modelos muito espalhafatosos, que chamam muito a atenção. Com elegância, bom senso e descrição, são possíveis encontrar um modelo perfeito de vestido para a mãe da noiva.O vestido da mãe da noiva deve ser sempre longo.
Bordados são bem-vindos em vestidos para a mãe da noiva, principalmente em casamentos formais, realizados à noite. Mas sem exagero: a mãe da noiva, assim como nenhuma das madrinhas, não pode brilhar mais que a própria noiva. O mesmo vale para um tecido muito estampado.

Se você não quer errar, aposte em um vestido com tonalidades mais sóbrias, como o ouro, areia, cobre, marrom, grafite, rosa antigo ou rosa claro. E para dar brilho ao visual, o vestido da mãe da noiva pode levar bordados ou aplicações em renda.

Um vestido elegante é aquele que está adequado para o estilo, tipo de corpo e idade da mulher. Para mulheres mais velhas, modelos com decotes ou que mostram muito o colo nem sempre caem bem. Para não abrir mão de um tomara-que-caia ou um vestido de alça, uma bela estola, echarpe ou o bolero são ótimas opções.
 A NOIVOS & NOIVAS  também tem o prazer de elaborar um vestido 1º aluguel satisfazendo seu bom gosto.

0 comentários:

Postar um comentário